terça-feira, 30 de novembro de 2010

Programas de Estagio em Aberto



Vagas de estágio em Aberto

Merrill Lynch
O banco de investimentos está com uma vaga de estágio aberta para Secretariado na cidade de São Paulo (SP). Os candidatos devem terminar o curso de Letras ou Secretariado entre dezembro de 2011 e julho de 2012. Além disso, devem ter disponibilidade para estagiar 30h semanais, bons conhecimentos do pacote Office e inglês avançado. Para se candidatar,clique aqui.

Sanofi-aventis
A fabricante de medicamentos tem uma vaga de estágio disponível para a área jurídica. Os requisitos para a oportunidade são: conclusão da graduação em Direito entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar durante 30h semanais. Para se candidatar, clique aqui.

Johnson & Johnson
A empresa busca um estagiário para a área de Marketing na cidade de São Paulo (SP). O estudante deve cursar administração, administração com ênfase em marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda ou comunicação social. Ele também deve ter disponibilidade para estagiar 30h semanais, inglês avançado e conhecimentos do pacote Office. Para se candidatar, clique aqui.

Dell
A empresa de tecnologia está à procura de um estagiário de recrutamento e seleção para unidade localizada em Hortolândia (SP). O candidato deve concluir Administração ou Psicologia entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, além de ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inglês avançado e ser usuário do pacote Office e Outlook. Para se candidatar, clique aqui.

Ancar Ivanhoe
Essa é uma administradora responsável por 15 shoppings centers espalhados pelas cinco regiões do Brasil e que está com inscrições abertas para seu programa de estágios até o dia 09 de abril. São mais de 20 vagas para as seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Brasília (DF), Cuiabá (MT), e Natal (RN). As vagas são para estágio de 6 horas diárias para os cursos de Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Informática, Marketing e Psicologia. É necessário que os estudantes sejam usuários do pacote Office e de internet e tenham média ou CR igual ou superior a 8 (oito), inglês fluente e formatura prevista para Julho de 2011 e 2012. Para se candidatar, clique aqui.

Visite nossa comunidade “Dicas de Estágio” no Orkut e confira mais oportunidades. Ela é atualizada diariamente e as vagas estão separadas por curso.

Fontes: Aprendiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também